Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 3 de março de 2012

Unipli oferece palestra gratuita sobre gestão de clínica de pequenos animais

Evento será realizado no auditório da instituição;

inscrições no site www.promoveeducacional.com.br

Os Médicos Veterinários possuem diversas possibilidades de atuação no mercado de trabalho. Uma das vertentes, que mais atrai os profissionais do ramo, é exercer suas atividades em assistência clínica e cirúrgica de animais domésticos e silvestres. Pensando neste promissor mercado e com o intuito de capacitar ainda mais os seus alunos e profissionais da área, o Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional, realizará a palestra gratuita “O impacto da gestão estratégica na carreira e na clínica veterinária”.

O evento, que possui parceria da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais do Rio de Janeiro (ANCLIVEPA RJ) e da empresa PROMOVE Ciência Animal, tem o objetivo de desenvolver a habilidade dos participantes na gestão de clínica veterinária de pequenos animais.

A palestra acontecerá no dia 6 de março, às 19h30, no auditório da instituição, e será ministrada pelo médico veterinário Renato Campello Costa, formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Mestre na Área de Clínica Médica de Pequenos Animais pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atualmente é o Médico Veterinário responsável pelo Canil do Departamento de Polícia Federal do estado do Rio de Janeiro.

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas no site: www.promoveeducacional.com.br.

Serviço:



Palestra “O impacto da gestão estratégica na carreira e na clínica veterinária”



Dia: 6 de março

Horário: Das 19h30 às 21h

Local: Centro Universitário Plínio Leite (Unipli)

Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 123, bloco D, 8º andar – Centro – Niterói/RJ.

Fonte: .Brandpress