Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Escola infantil promove Dia da Troca com Troco

Produtos foram confeccionados pelos alunos

Para incentivar os trabalhos manuais e criar uma consciência social nos alunos, a Materna – Escola Infantil, unidade São Bernardo do Campo, promoverá no dia 21 de outubro (sexta-feira) às 17 horas, o Dia da Troca com Troco.
Neste dia produtos como geleia caseira, brinquedos e objetos artesanais, produzidos pelos alunos na faixa etária até 6 anos, serão disponibilizados para troca. Para adquirir os materiais expostos, os visitantes deverão trocá-los por um brinquedo novo embalado para presente, que será doado para a Creche São Luiz, localizada na rua Miguel Arco e Flexa, 41 – Vila Euclides – São Bernardo do Campo. A entrega será feita pelos próprios alunos.
A unidade São Bernardo está localizada na alameda Dona Tereza Cristina, 225 – Nova Petrópolis.

Sobre a escola: A Materna iniciou suas atividades em São Bernardo do Campo há 14 anos e abriu a segunda unidade em 2007, em Santo André. É associada à Unesco e no início de 2002 foi a primeira escola de Educação Infantil no mundo a receber o título de Junior Mascot, concedido pela Life-Link, uma instituição sueca que promove ações e projetos ligados à Unesco.

A escola recebeu este título em reconhecimento ao trabalho ambiental, às ações voluntárias e às campanhas de arrecadação de alimentos e agasalhos para instituições de caridade de São Bernardo e Santo André. E no início de 2003, a Materna recebeu o selo ISO 14001 - Sistema de Gestão Ambiental, passando a ser a segunda escola infantil no mundo a possuir este selo.

Fonte: Brandpress