Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 5 de março de 2012

ECO Business realiza ações com Universidades em prol da sustentabilidade

A 5º edição do Congresso e Feira ECO Business que acontece de 14 a 16 de agosto de 2012 no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, está realizando uma ação conjunta com universidades de todo país para a divulgação de trabalhos universitários que tenham o tema sustentabilidade.

Para isso, a ECO Business solicitou que cada universidade inscreva dois trabalhos selecionados entre as ideias desenvolvidas no âmbito acadêmico que envolvam o tema sustentabilidade para ser apresentado na Galeria de Painéis Universitários. O Congresso disponibilizará um local específico e a montagem para colocação do trabalho em forma de pôster.

A parceria visa incentivar a participação dos alunos no projeto e fomentar a divulgação do evento junto aos estudantes.

ECO BUSINESS

Com o tema “O desafio da gestão sustentável – do mito à realidade”, a Eco Business tem como objetivo mostrar que mais do que necessário, é possível praticar ações que contribuam concretamente para um desenvolvimento mais

equilibrado com resultados visíveis no dia a dia das empresas e escolas, bem como na rotina pessoal.

Assim, o Congresso vai contar com a participação de importantes nomes que vão discorrer sobre temas e cases de alto interesse para a cadeia produtiva brasileira.

O evento também visa identificar projetos de relevância que gerem naturalmente resultados para novos produtos, processos ou serviços para um desenvolvimento mais sustentável e coerente além de incentivar a adoção de uma mentalidade mais sustentável.

ECO Business 2012

Data: 14 a 16 de agosto de 2012

Horário: das 10 às 20 h

Centro de Convenções Imigrantes – Pavilhão Canelinha

Endereço: Rodovia dos Imigrantes km 1,5

Interessados em apresentar projetos ou obter informações sobre a feira devem entrar em contato com a Mastran Fairs no fone: 11.33710901 ou através da área de contato do site www.ecobusiness.net.br