Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

BIOFACH - A MAIOR FEIRA ORGÂNICA DO MUNDO





Para mais e mais pessoas, produtos ecológicos significa um estilo de vida ecológica e sustentável.Em 2011, a Alemanha consumiu 6,59 milhões de euros (+9%) nas cestas de compras de produtos orgânicos
A BioFach 2012, Em Nurnberg na Alemanha contará com a participação de 83 países.Além da Alemanha, com 732 expositores na lista, a tália com 380, a França 184, a Espanha com 137 e a Áustria com 98) são os destaques da mostra do segmento central da BioFach, a comida orgânica.

O vinho em 2012 foi incluído na agricultura orgânica que terá 197 produtores de vinhos orgânicos de 22 países na feira mundial.O azeite de agricultura biológica será representada por 218 fabricantes de 26 países. Pela primeira vez, os fãs podem esperar especialidades de peixe em qualidade orgânica de um evento especial: Seis Compradores profissionais estarão à procura de produtos certificados a partir de peixes e frutos do mar. Um total de 34 expositores são esperados para apresentar os seus produtos.

A feira vai apresentar 100 000 produtos orgânicos e durante esses quatro dias, a indústria mundial de produtos orgânicos alimentares e não alimentares, tais como cosméticos naturais e eco-têxteis em cerca de 45.000 metros quadrados de espaço de exposição.

Nesta feira de 2012 a Índia será apresentada como país do ano. O subcontinente é um verdadeiro paraíso ecológico de matérias-primas e do mundo orgânico e vai convidar você a uma viagem culinária e inspiradora e vai mostrar além de clássicos como chá orgânico, arroz, especiarias e tecidos.