Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Incentivo ao conhecimento do Meio Ambiente


Com o objetivo de contribuir com os valores culturais da comunidade da região de Sorocaba, o Grupo HL4 Ambiental fará uma ação institucional de doação de livros para a Biblioteca Municipal de Sorocaba. A iniciativa, que acontece com o apoio da Editora IMPETUS, Editora Cortez e Editora Senac, adicionará livros sobre temas diversos e Gestão Ambiental ao acervo da biblioteca, que diariamente oferece uma chance à população do município para desvendar e aprender com o hábito da leitura.
“Ampliar o conhecimento por meio da leitura é uma das coisas mais prazerosas que existem. O livro nos traz oportunidade de ampliarmos nosso vocabulário, sair do lugar comum, dar asas a nossa imaginação e conhecer hábitos e dados de culturas muito diferentes. E tudo isso contribui para nossa melhoria interior”, comenta Herivelto Lopes, presidente do Grupo HL4 Ambiental.
A ação faz parte do cronograma de atividades que antecedem a ECOFAIR - Feira Ambiental de Inovações Regionais (promovida pelo Grupo HL4 Ambiental), em Sorocaba, um dos principais municípios paulistas com grande potencial de economia sustentável. O evento, que apresentará serviços, tendências, cases e propostas focados em Meio Ambiente e Sustentabilidade, acontece entre 16 e 20 de maio de 2012, com a participação de mais de 100 empresas e deve receber cerca de 10 mil pessoas.