Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DIA DISSO, DIA DAQUILO, E OS POLÍTICOS FAZEM A FESTA


por Ronaldo Kotscho

Dia da Árvore, do Planeta, sem carro, e assim vamos comemorando e vendo que praticamente nada se tem feito a favor da natureza.

No dia da árvore, por exemplo, todos os políticos saem para as ruas e plantam uma árvore em algum lugar.

Fazem todo tipo de promessa e depois voltam para perto do ar condicionado e tomam decisões contrárias e aceitam suborno de grandes empreendimentos, de construtoras e

criam obras que vão justamente contra o meio ambiente.

Aqui na minha cidade, São Sebastião (SP), por exemplo, temos um prefeito que não gosta de jardins. Ele acha que praças e jardins é coisa supérflua e sempre que manda podar as árvores o corte tem que ser radical e sem cuidado algum.

Mas quando chega o dia da árvore, ele é o primeiro a pegar na pá e sai todo falastrão para o espetáculo de sempre. E assim é no Brasil inteiro.

Quando vamos nos rebelar contra esses políticos que se travestem de gente do bem, participam de atos religiosos em dias especiais e depois saem por aí pecando e dando as costas aos seus eleitores?

Os políticos devem saber que todo dia é dia de plantar árvores, de respeitar o meio ambiente. Mas como ensinar isso a eles, se nem na saúde dos homens eles pensam?

Basta ver a calamidade de nossos hospitais, não é mesmo?

2012 vêm aí, e vamos tentar mudar essa situação, ou vamos continuar elegendo gente que não respeita o voto?

Acompanhe também o nosso site www.vidabuena.com.br e o twitter @vidabuenasite