Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Concurso Iniciativa Verde tem inscrições prorrogadas

Concurso irá distribuir mais de R$ 30 mil em prêmios, inclusive uma viagem para Suíça

Uberlândia, 29 de setembro de 2011 – Foi prorrogado para o dia 7 de outubro o prazo para inscrições do Concurso Cultural Iniciativa Verde idealizado pela Algar Telecom, empresa de telecomunicações do Grupo Algar detentora da marca CTBC.

Podem concorrer jornalistas, escritores, universitários e blogueiros, que, ao longo de 2011, escreveram, divulgaram ou postaram reportagens e trabalhos originais sobre práticas de sustentabilidade ambiental. Dividido em quatro categorias: Imprensa Nacional, Imprensa Regional, Universitária e Mídias Sociais, o concurso Iniciativa Verde está com as inscrições abertas no site www.algartelecom.com.br/sustentavel.

O concurso vai premiar o vencedor da categoria Imprensa Nacional com uma viagem, com acompanhante, para Zurique, na Suíça. Na categoria Imprensa Regional os prêmios serão um tablet, um celular 3G, uma televisão LCD 32’’, doze meses de banda larga grátis e plano completo de TV por assinatura via satélite (CTBC). Universitários e blogueiros concorrem a um tablet.

Para se inscrever acesse www.algartelecom.com.br/sustentavel


Acompanhe também o nosso site www.vidabuena.com.br e o nosso twitter @vidabuenasite