Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

TÁ REBOCADO E PINTADO UM BELO PROJETO NA BAHIA


A prefeitura de São Francisco do Conde lançou o programa Tá Rebocado e Pintado. O primeiro bairro contemplado pelo projeto foi a Babilônia. O programa é uma iniciativa das secretarias de Habitação e Desenvolvimento Social. São obras de melhorias como pintura, reboco de paredes, assentamentos de pisos, melhorias sanitárias e instalações elétricas e hidráulicas.

Todo material e mão de obra são oriundos de recursos próprios da prefeitura. Além disso, há investimento em capacitação de futuros profissionais que atenderão as demandas do programa, gerando mais emprego e renda em São Francisco do Conde.

De acordo com o projeto cada casa pode utilizar até 6 mil reais de material. “Tem casas que só precisa de um telhado novo, outras de um banheiro, outras do reboco e pintura. Nosso objetivo é dar qualidade de vida para nossa gente” afirmou a prefeita Rilza Valentim.

O Tá Rebocado e Pintado foi feito para pessoas e famílias que moram em imóveis em situação de carências e necessidade de melhorias. Essa situação é conferida e atestada pela secretária de Desenvolvimento Social e Habitação do município.

A prefeitura de São Francisco do Conde iniciou o projeto pela Babilônia, mas, depois, seguirá para as outras localidades do município, todas as famílias que atenderem aos critérios do programa serão atendidas.

Critérios para fazer parte do programa:

-Morar no município há mais de 05 (cinco) anos. -Ter residência própria justificada (carnê do IPTU ou documento de venda e compra do imóvel). -Ter renda familiar per capita de até meio salário mínimo. -A construção do imóvel solicitante deve ser de alvenaria.

FONTE: PMSFC

Acompanhem também o nosso novo site: www.vidabuena.com.br e o nosso twitter @vidabuenasite.