Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

NOIVAS ECOLÓGICAS EM SANTOS (SP)

Feira de serviços de casamento volta à cidade em setembro e apresenta produtos e serviços com conceito de consumo sustentável
O mercado de casamento se voltou para as causas ligadas ao meio ambiente e sustentabilidade. Nos dias 02, 03 e 04 de setembro, a feira  Fashion Noivas Show vai reunir todos os serviços e produtos para quem vai casar e quer aliar a  festa inesquecível com responsabilidade social
 “A idéia é representar respeito ao planeta nas próprias vestes das noivas. Nosso objetivo é sensibilizar o público para a temática”, afirma Rosi Ileska.
A estilista da Fashion acaba de criar a coleção “Noivas do Bem”, traduzindo o conceito de sustentabilidade da noiva moderna: um dos modelos é feito de juta e costuras de sementes naturais e, o outro, por exemplo, é totalmente confeccionado com galhos e arranjos de plantas.
Mais de 300 vestidos de noivas a pronta-entrega,  coleção de sapatos para noivas, além de vários outros serviços para a festa como foto e vídeo, Buffet, dia da noiva, decoração, som e iluminação.
Tudo em um único local, para facilitar a vida de quem vai se casar: AEAS - Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos.

Fashion Noivas Show
Local: AEAS - Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos
Datas: de 02 de setembro, das 14h às 20h.
Dias 03 e 04 de setembro, das 10h às 20h.
Endereço:  Dr. Arthur Porchat de Assis, 47 -  Boqueirão-Santos
Entrada: Gratuita


O linha Verde está lançando um novo BLOG: VIDA BUENA para os amantes da vida junto à natureza. Não deixem de
ver: www.vidabuenablog.blogspot.com.br e o nosso novo twitter é @vidabuenablog